jo

Uns comem alimento sólido e outros não

Aqui pregamos as doutrinas do Senhor. Não adaptamos o Seu Evangelho aos nossos dias. As Escrituras não são de particular interpretação. E Deus não designou neste século homem algum para modificar o que já está escrito.
Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego” (Romanos 1:16).
Temos que ter paciência com os fracos. Pois se uns comem alimento sólido, outros não.
E fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja não se desvie inteiramente, antes seja sarado” (Hebreus 12:13).
Algo diferente está acontecendo no meio do povo de Deus, mudando o curso da história. É só sermos persistentes. O Senhor disse: “Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a Coroa da Vida” (Apocalipse 2:10).
Obra do Senhor é Obra de simplicidade, consagração, busca e petição.
Os homens, parecem que estão gelados. Para falarem do Senhor Jesus estão frios. Tentam demonstrar alegria e, ainda assim, não conseguem alcançar a graça de Deus.
Há lugares em que não tem luz elétrica e, no entanto, o fogo cai.
Sentimos que Deus vai unificar o seu povo, aqueles que não se envergonham do Seu Evangelho.
É Deus quem manda no meio da Sua Igreja. E dentro dela faz coisas que deixam o Seu povo perplexo. “No meio do meu povo levanto um povo para restaurar todo o meu povo”.
Temos no nosso corpo um emblema que contém a marca do Evangelho:
É Restauração!
Esta bandeira deve ser erguida.
O Senhor governa para todo o sempre. Amém.

Envie para um amigo





Envie para um amigo